24 de novembro de 2012

Decathlon e cia.

E ai, beleza galerinha ?

Meu sábado foi corrido demais. Mas não reclamo, não gosto de ficar parada, nunca. Quanto mais eu corro, mais quero correr.

Tipo, hoje não vai rolar barzinho, baladinha, nem coisas do gênero, amoreco ta neste exato momento enfiado no XBOX, beleza, deixa ele se divertir um pouco também, não sou egoísta, rsrsrs !

Logo de manhã "zarpamos" para o Centro, e tomamos um delicioso café da manhã, só não me pergunte aonde, que eu não lembro o nome do local. Tava bom demais. Fiz "zilhões" de coisas por lá. A tarde fui pra Praia Grande/SP (shopping, obaaaaaa); e em seguida pra Decathlon, que belezura, adoro. Porem, me lasquei rsrsrs, dei uma de engraçadinha, fiquei testando todos os aparelhos de ginástica, não sei se peguei muito peso ou se fiz exercício errado (acho que esta ultima opção, não) só sei que to com aquela dor na nuca e no ombro; ja tomei um analgésico pra aliviar.

Mas voltando ao assunto, eu amo aquele lugar. Comprei halteres, sempre que vou la tenho que trazer alguma coisa que seja.

No shopping Litoral Plaza, na loja ARF, que esta tudo R$9,99 fiz uma pequena compra.



Super moda, fala sério.

E no Centro hoje de manhã, comprei somente dois produtinhos para os cabelos.


Estas ampolas eu nunca usei, vou experimentar, espero que sejam boas para os meus cabelos revoltados. A tinta faz muito tempo que uso, olha que eu ja experimentei de tudo, mas meus cabelos se adaptaram com ela, não agride nem maltrata demais os fios.

Poxa, que post "gigante", ainda tinha muito o que falar. Mas deixa para uma próxima oportunidade. Beijosssssssssssss.

By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário