13 de novembro de 2012

Meu visual para Boda de 25 anos

Casos e Acasos...

A cerca de dez dias atrás, fomos a uma Boda, "fomos", meu amor e eu. Claro que eu fui bem jovial, amo roupas da moda e estilos bem divertidos. Esta alegria nas roupas combina bem com meu humor.

Peças transparentes são HITS do verão, não poderiam faltar no meu armário. Roupas (blusas, saias, vestidos,etc) com franjas também estão dando o ar da graça por aí e por aqui.


Eu consegui reunir, em um único look, várias tendências. 
Camisa transparente neon com botões em spikes, saia com franjas, maxi colar, scarpin pink com caveiras em paetê.


Algumas observações, que gostaria de destacar, sobre a camisa transparente:

  • Pode usar com uma blusa básica por baixo, do mesmo tom ou parecido.
  • Pode usar com sutiã cor da pele embaixo.
  • Pode usar também com uma lingerie de renda, aparecendo sutilmente algum detalhe que seja.

Espero que ate aqui vocês estejam gostando. Bora, continuar???



Agora quero dar ênfase para a saia de franja, que eu realmente me apaixonei. Na hora que eu dançava, ela dava todo um movimento muito jeitoso no meu corpo, amei, amei, amei. E vou confessar, ela só custou 80,00 numa loja do Shopping Praiamar.




Vou falar bem rapidinho sobre os acessórios; o maxi colar que ta fervendo, comprei no site:
http://www.elo7.com.br/86d46

E o sapato, que dispensa comentários, eu sou simplesmente maníaca por sapatos, foi comprado também pela net:
http://www.passarela.com.br/passarela/


By Carolina Abdala


Nenhum comentário:

Postar um comentário