13 de novembro de 2012

Moda em Acessórios

Sejam bem vindas (os) . . . 

Decidi criar este blog, devido a minha paixão, um pequeno hobby de pesquisar de tudo um pouco sobre o universo feminino. Adoro "frescurinhas", coisas de "mulherzinha", moda, make, acessórios, etc. Porem também estou por dentro de assuntos de extrema importância  mas este blog esta desprendido de qualquer formalidade; quero poder falar do que vier a cabeça, soltar a língua mesmo. Se eu tiver afim de falar de moda, me jogo, se tiver afim de falar de saúde, assim sera; se tiver afim de compartilhar um bom livro, uma boa musica, ou qualquer coisa do gênero ou não, farei.

Espero que relaxem, neste blog, que seja seu momento de lazer e prazer também.

E como primeiro assunto:
Deixo pra vocês a moda da "Boquinha", este tipo de acessório esta voltando com tudo e estas pulseirinhas de macramê estão super em alta; aqui na minha terrinha Santos-SP, mas acredito que é uma febre, em vários estados.



À quem interessar, estas peças estão disponíveis: 
http://www.facebook.com/MariaChiquinhaBijusEAceasorios
                                                                                                                                          by Carolina Abdala 

7 comentários:

  1. super diferente esse anel ,achei tudo de lindo a pulseira tambem.
    BOA SORTE MINHA FLOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! Tenho bastante coisas pra falar e postar ! Quero ver eu achar tempo rsrsrs ! Valeu o incentivo ! Bjus...

      Excluir
  2. Sucesso no seu blog amoooureeee!!!! ♥
    Bjks da Val!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo a minha GÊ com um blog só pra ela!!!
    Adorei!!! está bem escrito, bem alegre.
    Vai ser uma delícia passear por suas postagens!
    Faça tudo que quiser, aqui é a sua casa!
    beijão

    Sei que será um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu, minha carinhosinha ! Muito obrigada por visitar meu cantinho ! Posso fazer é? Entao aguarde rsrsrsrsr . . . . Um big Beijao . . .

      Excluir
  4. fofa voce venha no meu cantinho vamos tomar um chá e divar um pouco?
    http://ciliagolden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir