1 de dezembro de 2012

Ampolas Mágicas: Elseve.

Boa tarde,galerinha linda.

Como eu havia dito, quando comprei estas ampolas da Elseve, depois que usasse ia dar minha opinião.




Produto mais que aprovado, eu super recomendo. 
Adorei o efeito disso.

Primeiro lavei com shampoo Elseve (enxaguei), depois passei condicionador Elseve (enxaguei), por fim, deixei cerca de 2 minutos esta ampolinha agindo no comprimento do meu cabelo e enxaguei.Tirei o excesso de água dos cabelos com a toalha, penteei o cabelo das pontas e fui subindo até a raiz, sequei, somente sequei com o secador (não fiz escova). Ficou ÓTIMO para os meus cabelos .


Usado e Aprovado.

Um grande beijo.

By Carolina Abdala



2 comentários:

  1. eu já usei essa ampola... é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juzinha, valeu por sempre me visitar rsrsrs ! ! !
      Eu amei muito esta ampola, fez um super bem para os meus cabelos . . . . bjoksssssssss !!!

      Excluir