11 de dezembro de 2012

Casa Santa Marta - Café.

Ola galera.

Terça feira um pouquinho diferente, deixei escritório, deixei casa, deixei tudo e me mandei. Fui à uma casa de café, aqui em Santos.A Casa Santa Marta , que delicia, que tarde gostosa, deliciosa, saborosa rsrsrs.

Meu look, antes de sair:


Não reparem nos cabelos, esvoaçantes rsrsrsrs, mas o ventilador tava ligado e "tchummmmm"  bem na hora . . . 

Ja no local:



Huuuummm, aqui curtindo o visual lindo, da mesa de doces.



Tudo bem, queria mostrar meu look, com esta blusa linda de florzinhas, eu realmente esqueci de mostrar as costas, que é toda trabalhada. Este shortinho curtinho, com o forro dos bolsinhos aparecendo, com meus acessórios e meus sapatos . . . simplesmente amo.

Link da  Dhemy , na ocasião eu comprei a blusinha de florzinhas na outra loja, deles, no Gonzaga.

Mas vou mostrar também, estas delicinhas:



Sinceramente, hoje eu comi demais, porem eu nem almocei pra cometer este "pecadinho" . . . 

Espero que estejam gostando. E se ficaram com vontade, vão a uma casa de chá, eu recomendo, as vezes não faz mal à ninguém rsrsrs.

Mais algumas fotos:






Beijosssssssssssssssss, boa semana !!!


By Carolina Abdala

6 comentários:

  1. A parte mais legal foi a foto da comida! hmmm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk tava muito bom mesmo .... e a mesa tava linda ...

      Excluir
  2. Linda! Nada mais gostoso que um shortinho neh? beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Deborah ! ! ! Aqui que esta um calor de outro mundo, temos que procurar peças das mais "fresquinhas" possíveis :)) Bjokssss !!!

    ResponderExcluir