22 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!!


EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR, QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL A TODOS(AS).





É uma delícia a mesa farta, a árvore cheia de presentes, família reunida, alegria, saúde, um momento gostoso de confraternização. Mas, não devemos jamais nos esquecer o verdeiro e único motivo do Natal, sim, VIVA o nascimento de Jesus, a data é simbólica, mas o homenageado é real.




Os anos correm, voam; ás vezes nos perdemos no tempo, não paramos para pensar, que TUDO ISSO, é Graças à  ELE, tudo o que somos, tudo o que vivemos; não tem milagre maior do que a tua vida, do que a minha vida. Quando as coisas não estão muito boa, do jeitinho que eu gostaria que estivessem, antes de começar a murmurar, me lamentar, e etc . . .  eu paro e penso:

- Poxa Carol não seja ingrata, você é um milagre de Deus, sua vida é um milagre de Deus, viver é uma experiência única, perfeita , maravilhosa... 

Cabe a nós, fazer desta experiência algo sublime.
Pessoal, prestem atenção na letra desta música, sintam a música.







Eu desejo de todo o meu coração, com os melhores sentimentos que uma pessoa possa ter, que o teu Natal seja lindo, perfeito, de alegrias, saúde, paz, mas acima de tudo JESUS na sua vida.

Se as coisas não andam exatamente do jeito que você gostaria que estivessem, se você esta passando por momentos difíceis, peça ajuda ao PAI, ELE sempre esta pronto a ajudar, a quem pede pelo seu auxílio. Neste mundo, onde os dias são maus, precisamos ter fé, precisamos crer e seguir em frente. 




Chuvas de bençãos na tua vida. Hoje, amanhã e sempre. 
Beijos grandes, abraços apertados. FELIZ NATAL!

By Carolina Abdala




Nenhum comentário:

Postar um comentário