15 de dezembro de 2012

Um Sobretudo para chamar de meu.

Oi geral. Tudo bom ?

Então, hoje resolvi finalmente, ir as comprinhas de Natal. Mas não resisti e trouxe esta peça MARAVILHOSA para mim. 

Antes que vocês me perguntem, sei que estamos indo para o verão. Mas esta loja,de corte fino, estava fazendo a maior queima de casacos e sobretudos. Eu não ia perder, certo ? Certíssimo.  Quando chega inverno, uma peça desta vai para R$200,00 brincando e no mínimo.  

Pessoal, sobretudo e casaco, nunca, NUNCA vai sair da moda, e você sempre estará muitíssimo bem vestido com um destes. Tinha diversos modelos, cores, estampas, mas eu me apaixonei por esta cor.





Na Etiqueta a cor vem: "Flame (vermelho)" . . . é um vermelho queimado, meio que alaranjado. Muito bonito mesmo, pena que a foto não condiz com tamanha beleza.

Agora os detalhes:




Eu optei pelo tamanho P, porque ficou super acinturado no meu corpo.Caiu perfeito, era para ser meu rsrsrs.

A parte de trás dele também tem detalhe, ele é bem acabado mesmo:




Vou deixar o link desta loja lindíssima, que eu já compro a muito tempo: Mamô Brasil.


Espero que tenham curtido. Agora é só esperar o inverno, se bem que nem chegou o verão ainda. Mas é isso ai. Fico no aguardo rsrsrs.

Beijos e mais beijos.


By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário