1 de janeiro de 2013

Esmaltes da Semana: Impala.

Oi pessoal.Tudo bom ?

Mais um ano que começa, eu cheia de expectativas, como sempre. Recomeços são sempre momentos para reflexões. E é assim que eu vejo, o ano que se inicia, um novo começo, um livro em branco, para ser preenchido por nós mesmo. 

Estes foram os escolhidos para a Passagem de Ano:







Eu ia só colocar um esmalte amarelo, o que não deixa de ser, afinal Cajá Manga, é um amarelo lindo, mas resolvi deixar as unhas um pouco mais coloridinhas. E brinquei com elas. 

Estes esmaltes lindos, estavam na faixa de R$ 3,00 cada.

(obs.: breve posts do look Natal e look Ano Novo).

Um beijão imenso em cada um de vocês.

By Carolina Abdala

4 comentários:

  1. Amiga ficou uma graça eu amei.
    ;)
    eu tenho esse cajá manga e morro de ciumes dele.kkkk já estou pra fazer estoque.
    beijo e feliz 2013 pra vc e toda a familia.
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha! Acho que to ficando meio pirada rsrsrs, com tantas cores lindas. . . não ta dando pra usar uma só ! :))

      Você sabe que eu tbm amei este cajá manga???

      Bjoks feliz ano novo pra todos tbm !!!! :o*

      Excluir
  2. hummmmmmmmmmmmmmmm que lindoooooooooooos,estou de amarelo tambem, so que amarelao bem fortaooooooo kkkkkkkkk , vou ver se acho desse ai ,

    ResponderExcluir