2 de abril de 2013

Férias - Até 20 de abril.

Oi pessoal ! ! !


Passando, para comunicar que vou me ausentar do blog, durante uns dias. Estou de fériasssss (indo viajar), oba, também sou filha de Deus, né??? rsrsrs Mereço, vai ???

Então, só estarei trazendo novas postagens dia 20 de abril. Deixo aqui meus beijos e abraços, à todos (as) que gostam de ler ou ver meus posts e vídeos.



Me esperem, pois trarei "muitassssss" novidades! ! !

Enquanto isso, não deixem de acessar o instagram: carolinabdala.
Curtam a fan page: Prosa e Perfume.

Beijinhos, já com saudades, porém cheia de expectativa e ansiedade.



By Carolina Abdala

11 comentários:

  1. AH que legal flor,ferias é tudo de bom né,rs então estamos te esperando
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii . . . ja estou quase voltando ao ritmo ! ! ! :)

      Amanha as postagens começam outra vez !

      Bjoksssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Que delicia !!!
    .... Venha com novidades
    Bj
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom demais, o nordeste :))
      Amanha tem postagens :o*
      Bjosssssssssssssss

      Excluir
  3. Boa viagemmmmm!!!! Férias é bommmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa :)
      tava otimo mesmo, masssss acabou rsrsrs
      Beijinhos :o*

      Excluir
  4. Booa viagem linda

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besos

    ResponderExcluir
  5. Volte logo!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. legal, assim q possivel vou dar uma olhadinha !
    Bjossss . . . .

    ResponderExcluir