9 de junho de 2013

Comprinhas de junho de 2013 (em vídeo).

Oi amores ! ! !

Ebaaaa, trazendo para vocês as primeiras comprinhas de junho, isso porque estamos só no inicio do mes, kkkkkk. Espero que vocês também se animem, e bora gastar ???

Olha que belo conselho da pessoa aqui, ok, gastem com moderação, hem ??? Não vamos gastar mais do que ganhamos no final das contas.


E ai, curtiram ??? Assistam lá no youtube, please. Se gostarem, da um 'joinha' para euzinha. Muito obrigada; viu galerinha ???
Ahhh já estou preparando o post do sorteio, iurru ! ! ! Muitos Beijinhos.


By Carolina Abdala



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oizinho...
    Muito simpática tu és.
    Obrigado por seguir o H. E. e O. P. Estou retribuindo.
    Estacionamento no shopping é duro mesmo. O jeito é escolher um corredor e ficar esperando, é melhor do que ficar dando volta.
    Sabias que a Renner é da minha terra, no RS?
    Primeiras comprinhas do mês? Tá louco meu - rss.

    Já dei o joinha lá no Youtube.

    ResponderExcluir
  3. Oii :)
    Obrigada ! ! !

    Seja bem vindo, então.

    My Gosh, a gente ja se estressa so para ir as compras, e chegar no final e nao comprar ??? Assim nao da rsrsrsrs :))

    Eu adorooo a Renner, desde cedo . . .
    Tem para todo lado, ne ??? Tem cidades que ela é mais bonita (os produtos) ! ! ! Engraçado . . .

    kkkkkkkkkkkkkkkk ja fiz as segundas ! ! !
    Agora chega . . . so mes q vem, eu acho kkkkk

    Valeu, abraçosss . . .



    ResponderExcluir
  4. Já vou assistir, amo vídeos de comprinhas ç.ç

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir