25 de junho de 2013

Final de Semana, festa e tranquilidade.

Hello people.

Sexta feira, depois do almoço, decidimos pegar uma estradinha. Fomos para Jacupiranga, na festa da cidade, e por incrível que pareça, fomos pego pelo protesto, na ponte que liga Registro a Jacupiranga (na estrada), se eu achei ruim ??? Claro que não, fiquei muito feliz, em saber, que mesmo em cidades pequenas, o povo esta se mexendo. Pacientemente fiquei por la, e de noite, cheguei em Jacu. A cidade estava em festa desde quarta feira; festa que durou ate domingo, dia 23.06.2013. E nós estivemos por la. Bora conferir ???

Rodeio e Show Sertanejo, rolou madrugada a dentro. 
Observação: rodeio conforme a lei, porque eu sou TOTALMENTE contra os maus tratos dos bichanos.










Sábado de manhã, o passeio continuou. E fomos para Cananeia, conhecer a Ilha do Cardoso. Hummm delícia, para melhorar só faltou o verão rsrsrs. Vimos golfinhos nadando bem pertinho da nossa lancha, lindo demais.









Ok, mas o sábado não tinha terminado. Bora para as festas noturna?







Vamos pular para domingo a noite?





Bom pessoal perfumado este foi meu final de semana básico. Beijocas. Até breve.


By Carolina Abdala












Nenhum comentário:

Postar um comentário