2 de junho de 2013

Selinho + Tag = Viagem à Cancun.

Fui tagueada e com direito a selinho.




Tudo bom galerinha ???

Hoje vou responder uma tag, que me foi enviada pela managê Ana Lúcia, do blog Criando e Cantarolando.

AS REGRAS:

1- Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.

2- Responder a algumas perguntinhas.

3- Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.

4- Seguir o blog que nos concedeu o selo.

5- Comunicar aos blogs escolhidos que tem selinho pra ele.




PERGUNTAS: 

1-  O QUE TE LEVOU A MONTAR O BLOG?

2-  O QUE TE APORTA O BLOG,OU COMO ELE TE BENEFICIA?

3-  PLANEJAS COM MUITA ANTECIPAÇÃO AS POSTAGENS?

4-  TENS NOVAS IDEIAS PARA O TEU BLOG?

5-   QUANTO TEMPO TE DEDICAS A TEU BLOG?

6-  QUAL É O TEU MELHOR MOMENTO DO DIA PARA CRIAR, TE INSPIRAR E FAZER?

7-  QUE LUGAR DO MUNDO GOSTARIA DE CONHECER?

8-  QUAL É O SEU PASSATEMPO?


"GENTEMMM", ASSISTAM O VÍDEO ACIMA E ACESSEM O LINK "VIAGEM À CANCÚN", MANAGÊ RELATA, COM DETALHES, ESTA VIAGEM ALUCINANTE.


Blogs tagueados: eu deixo a TAG em aberto para meus seguidores, quem quiser responder a tag fique a vontade e deixe um comentário aqui no blog. Ahhhh não esqueça de pegar seu selinho,hem ??? Beijocas . . . 


By Carolina Abdala  


7 comentários:

  1. Amiga gê! adorei ouvir suas respostas, vc é muito fofa! e chic de doer, kkkkk
    Muito obrigado pelo elogio a minha pessoa viu?
    Faço com muito carinho, e posto no meu blog pra ajudar e incentivar outras pessoas sem esperar nada em troca, vai ver por isso Deus coloca sua mão sobre as minhas.
    Super super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii muito sucesso pro seu blog!!! Parabéns pelo selinho!
    Seguindo aqui e curti a fan page!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada !
      Seja bem vinda !

      Bjoksssssssssss. . .

      Excluir
  3. Gostei da tag...boa...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia ! ! ! A tag esta aberta para todas ! :)

      Bjokssss, vou la no teu blog . . .

      Excluir