12 de agosto de 2013

Bolo de Caneca - Você Curte?

Oiiiiiii meninas e meninos ! ! ! 


Pessoal, eu finalmente testei o bolo de caneca. Que não é novidade pra mais ninguém, né ? Mas eu ainda não tinha feito. Realmente é muito prático, rápido e fácil. Para quem tem pressa e fome, vale muito a pena.

Vejam o passo a passo em fotos:






A embalagem manda colocar 1:10 no microondas, mas segui o conselho de um "expert" em bolo de canecas rsrsrs, que falou para colocar 1:20.

Conclusão: se fosse dar uma nota, entre bom, ótimo e excelente; eu daria bom. Eu faço um bolo muitoooo fofinho (quando não erro a mão), então sou meio chata com bolos (simplória esta pessoa rsrsrsrs) ele não fica tão macio quanto os meus. Mas testem e tirem suas próprias conclusões. 

Muitos beijinhos pessoal, tenham uma ótima semana.



By Carolina Abdala

12 comentários:

  1. Eu gosto, trago sempre pro trabalho e a tarde preparo é super rápido e quebra um galho!

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/08/adversidades-superar-e-preciso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Barbara ! :)
      Por isso é "bom", na minha opiniao, porque quebra galho rsrsrs!!!

      Vou sim linda, beijocas . . . .

      Excluir
  2. Já fiz preparando mesmo, sem ser de massa pronta na caneca mesmo
    Amei
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez um mini bolo ???
      Isso sim é novidade rsrsrs :)

      Bjoksssssssssssssssss

      Excluir
  3. Eu fiz e não gostei muito...mais vou tentar de novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu disse, pra qm tem fome e pressa, é bom.
      Mas se a pessoa tiver um tempinho para fazer uma massa, é melhor ainda :))

      Bjokssssssssssssssssss

      Excluir
  4. Pode não ficar uma delícia, mas parece bem prático
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dele pra comer com sorvete tipo pettit gateu rsrs http://www.atacadaodoartesanato.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar mais gostoso rsrsrs . . .
      falando nisso, deu uma vontade de Petit . . . hummm !

      Bjoksss . . .

      Excluir
  6. Nunca, fiz!
    Bom dia, sou blogueira também. Estou visitando o seu blog para conhecer o seu trabalho aproveitei para lhe seguir.Bem, escrevo com objetivo de divulgar o meu blog.O Simplesmente La Vie, é um blog sobre variedades(moda,gastronomia,Decoração,festas,noivas). Ficou curiosa(o), então venha nos visitar.Não se esqueça de seguir e comentar. O blog:http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana :)
      É bonzinho ...
      Mas aqueles que nós mesmos fazemos a massa é melhor rsrsrsrsr :)

      bjokssssssss

      Excluir