11 de setembro de 2013

Saudades do NORDESTE.

Boa tarde pessoas ! ! !
Para quem não sabe, em abril ,fui ao Nordeste, acompanhem a saga:

Estou realmente com saudades desta viagem maravilhosa! ! !
Natal foi um sonho, eu gosto muito de fechar meus olhos e me sentir novamente naquele paraíso.
Compartilho com vocês, um dos passeios mais gostosos que eu já fiz (já andei de tudo que vocês  possam imaginar) mas de buggy não existem palavras que descrevam a sensação, e lógico, com emoção:
 
(clique na foto para amplia-la)


Quem tiver a oportunidade, recomendo esta aventura que é NATAL. Beijos gentem.


By Carolina Abdala

6 comentários:

  1. Retribuindo sua visita e te seguindo, adorei seu cantinho, beijos.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Monica ! ;)

      Obrigada, seja bem vinda . . .

      Beijos . . .

      Excluir
  2. Eu fui em Julho, né... Amei. Estou com saudades tbm!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei encantador, aquelas praias lindas . . . aquele azul transparente da Paraíba . . .

      Um lugar que eu voltaria outra vez, o Nordeste do meu Brasil :)

      Bjokssssssssssss
      Carol

      Excluir
  3. Eu também morro de saudades do nordeste, em especial pela Bahia, desde 2007 que eu não vou lá, sinto muitas saudades.. :(
    Amei seu blog e estou seguindo, se puder, siga de volta também? :D
    Beijos. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui em alguns lugares . . . e destes lugares fiquei apaixonada por Natal . . .

      Recife tbm curti . . . Porto de Galinha (aquelas piscinas naturais no meio do mar, delicia) . . .

      E as praias de Paraiba - Joaoa Pesssoa ?
      Achei esta parte do Nordeste tao paradisíaca . . . a Ilha de Areia Vermelha . . .

      Agora Natal, foi pura diversão . . .

      Bahia ainda não conheço :) Tenho vontade . . . por mim eu conhecia tds os cantos do Brasil . . . AMO ! ! !

      Bjossssssssssss
      Seja bem vinda, e vou no teu cantinho . . .

      Excluir