15 de outubro de 2013

Comprinhas Acumuladas + Viagem para Santa Catarina + Dia do Professor.

Hello people ! ! !

( imagem retirada do Google )

Feliz dia do Professor para todos (as) desta linda e magnífica profissão ! ! !

( imagem retirada do Google )
 


Quem me conhece sabe que eu amoooo viajar, por mim moraria dentro de um Trailer; estrada sempre me chama. Mas o motivo desta minha viagem é diferente, vou rever pessoas maravilhosas e estou super ansiosa, por isso decidi compartilhar aqui com vocês. Este ano de 2013 esta sendo cheio de novidades para mim, boas, Graças a Deus, vivo com a cabeça nas nuvens, mas são os projetos que estão me deixando assim, leve. Em abril estive no Nordeste pelo qual já sinto muitas saudades. Mas tenho certeza que esta viagem à SC também será inesquecível, porque mais do que conhecer lugares, vou rever pessoas especiais. Então meninos e meninas, eu ficarei alguns dias em OFF, porem temos a nossa colaboradora Taty, que entrara em ação. Entre os dias 21 à 30, estarei novamente de férias.

Agora tenho comprinhas acumuladas para mostrar a vocês, vem comigo:


(Clique em cima da foto para amplia-la)
 

 

(Saída de Praia e Chinelinho)
 
 
(Short doll)
 
 
 
 
 

(Regata, preto com miçangas)

 
 
 
 
( Blusas básicas para Pilates)
 
 
Algumas destas peças, vocês podem encontrar:
 
-Lojas Renner
-Loja Marisa
-Riachuelo
-Mamô

Peças com valores variados entre R$ 20,00 à R$ 85,00. Gostaram das comprinhas? Mês que vem tem mais rsrsrs. Beijinhos.


By Carolina Abdala



4 comentários:

  1. Oi lindona, acabo de conhecer seu blog, adorei o post, viajar e bom demais!
    Passa la se gostar e quiser nos seguir deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :)
      Sinta-se em casa e volte sempre que quiser !!!!!!!

      Bjossss . . .

      Excluir
  2. Muito bom o post, gostei das comprinhas!
    Beijos e parabéns pelo blog.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir