5 de novembro de 2013

Férias Acabou !

Oi meninas e meninos.

Tudo bom ??? Eu andei sumidinha, né ??? Mas foi por uma boa causa, estava viajando (Santa Catarina e Serra Negra), revendo pessoas muito especiais. Vou compartilhar momentos únicos, aqui:

(Para ampliar a foto, clique em cima da mesma)
















Depois com calma, quero colocar aqui no blog, fotos de lugares lindos, pelos quais eu passei; com seus devidos nomes, esta parte é mais difícil, rsrsrs (lembrar nomes, né?). O Brasil é lindo demais. Eu quero conhece-lo todinho.  

Estas fotos eu tirei no caminho (para Serra Negra), apenas coloquei trechos de musicas e frases de Clarice Lispector (olha que divino, que coisa de Deus mesmo, não tem como negar): 
















Curtiram galerinha ??? Em breve mais posts, sobre a viagem ! ! ! 
Ahhh olhem os mimos que eu ganhei na viagem (só faltou da Ana Lúcia, porque a pessoa aqui, não sabe onde guardou a pulseira):



Estes daqui, a "manezinha de praia" quem comprou (juro que eu pensei que fui xingada no momento que eu li isso, viu Analice??? rsrsrs). Mas depois vi que é uma expressão de SC, para se referir ao povo caiçara:


Muitos beijos e continuem comigo. 


By Carolina Abdala

6 comentários:

  1. Nossa que lugares lindos você visitou!
    Super natureza! Adoro viagens assim! São ótima para relaxar!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, adoro lugares assim. . . nos arrebata de td esta loucura e corre corre do dia a dia ! :)

      Obrigada pela visita, to indo no teu cantinho . . .
      Beijosss . . .

      Excluir
  2. Etaaaa, maravilha!!! Hora de voltar à realidade...
    Flor, deixe as fotos, maiores... Por favor!!!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este ano, foi muito bom, Graças a Deus ! :)
    Agora rotina seja bem vinda kkkkkkkkkkkk

    Ahhh sobre as fotos, eu nao consigo, mas se clicar em cima, elas ampliam . . .

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, parece que sua viajem foi otima. Pena que suas férias terminaram né?
    beijos!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty !
      Foi tudo otimo mesmo :)
      Ano que vem tem mais kkkkkkkkkkk
      Beijocasss

      Excluir