6 de janeiro de 2014

Dica: Avon Care - 3 IN 1 LOTION e Receitinha de Brigadeiro

Hello people ! ! ! Tudo bom ? :)

Primeiro quero deixar uma super indicação, este produtinho realmente é bom, o preço bem acessível, é o  3 em 1 da avon care:



Ele limpa, tonifica, hidrata e cumpre com o prometido, não é o máximo ???


Tem alguns produtos da AVON que realmente eu não curto, mas quando acho BOM eu compartilho com vocês, deixando como dica! As vezes pagamos tão caro em um produto que faz o mesmo ou menos do que esta loção facial. O preço sugerido é de R$ 9,99.

Sinto que me ajuda até a tirar makes da região dos olhos, que não é nada fácil. Ele não retira makes, mas ajuda e muito, tenta remover um rímel com ele, eu adoro. 

Agora vou deixar uma deliciosa receitinha de brigadeiro para os chocólatras de plantão:

Ingredientes:
- Chocolate em pó
- Manteiga/Margarina
- Leite condensado
- Granulado


Modo de preparo:

Coloque o leite condensado numa panela.



Coloque uma quantia generosa de manteiga:


Adicione o chocolate em pó:



Mexa sem parar:



Não para de mexer não, senão queima tudo e gruda, hem ???


Agora esta no ponto, ele borbulha e desgruda do fundo da panela:


Coloque em tacinha, acrescente  o granulado, espere esfriar e pronto:



Agora é só encher a boca d'água e ir direto para a cozinha preparar o seu. Muitos beijos.

By Carolina Abdala



3 comentários:

  1. Esse produto é realmente ótimo e agr deu vontade de comer brigadeiro =(

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse brigadeiro, que coisa maravilhosa *-*

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Oi vim fazer uma visitinha,já sou seguidora viu.Gostei dos artigos mas esse brigadeiro me deixou com água na boca infelizmente por conta de uma dieta,devo me afastar dele kkkk
    Mas valeu pela receitinha.Se puder me visitar será uma alegria.bjus Tania Mara
    ww.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir