11 de maio de 2014

Feliz dia das mamães ! ! !

Oiiiiiii galerinha ! ! ! 

Passando para desejar um excelente domingo, para cada mamãe, cada futura mamãe e todas as tentantes:


Eu já não tenho mais minha amada mamãe comigo, a dez anos, infelizmente . . . Especialmente nesta data eu sempre acabava ficando um pouco mais triste, mais para baixo. . . Não tendo mãe e não sendo mãe, esta data não tinha um "porque" para mim . . . Mas este domingo tudo é novo e diferente em minha vida, saudades sim, tristeza não . . . Hoje carrego no ventre minha filha Victória, hoje eu sou mãe, hoje o dia também é meu, estou feliz e orgulhosa . . .Muito, muito, muito grata a Deus . . . 

Quando você pensa que "não", Deus vai la, e te abençoa, nunca é no nosso tempo, mas no tempo perfeito de DEUS. . . 


Ahhhhh eu ganhei um presentinho dos avós da minha baby, claro que eu adorei, afinal qual mulher não gosta de um mimo ??? 



Porém, o presente mais importante da minha vida, foi DEUS quem me deu, não adianta você me falar que Deus não existe, pois eu estou vivenciando mais um milagre em minha vida, gerar um ser humano, é com certeza um dos maiores milagres de Deus . . . 


Beijos e beijos pessoas linda. . . Curtam muito, seu dia e seus filhos, a vida é rápida demais, temos que aproveitar cada segundo.

By Carolina Abdala


Nenhum comentário:

Postar um comentário