11 de maio de 2014

Look do dia + Tendência + Presente + Lembranças de infância . . .


Hello peoples, eu aqui de novo ! ! !

Como ainda é dias das mamães, quero começar este post, contando uma lembrança, ainda muito viva dentro de mim. Fecho os olhos, e consigo ate ouvir sua voz, cantando com todo fôlego, esta música:


Minha rainha, minha mãe, amava esta música, colocava o DISCO, aumentava o som, e cantava, cantava. . . eu ainda muito pequena, dançava, dançava e rodava.

Quero mostrar meu look de hoje, vem conferir:


Não se espantem com meu cabelo multicolor, mas o médico ainda não autorizou tinturas:







Minha linda família: Tico, Victória e eu:



Reparem na carinha inchada da gravidinha:


Quero mostrar bem de pertinho este brinco maravilhoso, todo em strass:

]

 O esmalte queridinho da semana, foi para o FRIO NA BARRIGA, da Gio Antonelli:


Vamos continuar falando em moda e tendências, entramos no assunto xadrez: sera um forte do inverno de 2014, com foco no punk dos anos 70 e no grunge dos anos 90, com o estilo despojado dos dois movimentos. Eu aproveitei e comprei uma peça, na Loja Renner, paguei R$ 39,90.



E por último, quero mostrar para vocês meu presente , meu primeiro presente, como mamãe:






Fica como indicação, é uma delícia, suave e tem boa fixação. Beijocas pessoal.


By Carolina Abdala

Um comentário:

  1. Gostei ^^
    Gosta de livros? Lá no blog tem resenha de um livro incrível,vem ver ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/resenha-do-livro-lua-azul-alyson-noel.html
    beijos.

    ResponderExcluir