6 de maio de 2014

Produtos que eu Curti e Não Curti . . .

Oiiii pessoal cheiroso ! ! ! Tudo bom ???

Quero deixar a dica de dois produtos que eu curti (que foram bem legais para os meus cabelos):




Shampoo:

- Selagem das cutículas, proporcionando hidratação profunda nas áreas danificadas.
- Indicado para uso diário.
- Vitamina E, Omega 9 e Queratina.

Condicionador:

- Selagem das cutículas, proporcionando hidratação profunda nas áreas danificadas.
- Indicado para uso diário.
- Vitamina E, Omega 9 e Queratina.

Minha opinião em relação aos meus cabelos: sinto que quando uso esta duplinha , realmente, meus cabelos ficam mais macios. Cheirinho agradável.


Agora, dois produtos que eu não curti, isso não quer dizer necessariamente que o produto é ruim, mas sim que não é o ideal para meu tipo de cabelo:



Shampoo:

- Promete brilho incrível e proteção contra ressecamento.
- Indicado para uso diário.
- Por não conter sal, limpa, nutre e devolve o brilho dos cabelos.

Condicionador:

- Alto poder de hidratação e nutrição
- Contém óleo de argan que devolve a elasticidade dos fios, deixando - os macios e muito brilhantes.

Minha opinião em relação aos meus cabelos: esta duplinha só limpa meu cabelo, nada de hidratação, nutrição, nem brilho incrível. Um ponto positivo, é o cheirinho agradável.


Bom pessoal, é isso ai. Muitos Beijinhos.

By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário