18 de junho de 2014

Bate Papo Rápido. . .

Oiiii meus amores ! ! ! 





De novo estou no maior agito, correria mesmo, nesta reta final (gestação). Mas estamos atrasados viu ?
Ainda falta tanta coisas da listinha, que eu nem sei se vai dar tempo (até a Victória decidir nascer).

- Terminar de pintar o quarto
- Lavar todo o enxoval e passar
- Decoração do quarto (isso demora, muito)
- Terminar de comprar o que ainda falta 
- Começar os últimos exames (antes do parto)
- Fazer um ultrassom 3D (isso eu quero d+)
- O Chá da Vic, que sera mês que vem (correria isso).
- Book Gestante, que eu ainda nem fui ver preço e estúdio.
- Comprar as coisas da mala maternidade (tanto pra Vic, quanto pra mim)
- E por ai vai . . .

Este final de semana eu estava viajando um pouquinho, para acalmar os ânimos e tirar o estresse ! ! ! No final a gravidez vai ficando um pouco incomoda, sabe? Dores, muitas dores nas costas. Você faz qualquer esforço, cansa. Você anda, cansa. Você sobe uma escada, sente falta de ar. Bem isso, dores e cansaço andam juntinhos, mas vale a pena. Me sinto mega pesada, sinto fomes incontroláveis. Vivi tem que nascer antes que a mamãe aqui fique obesa, uma bolinha ja fiquei rsrsrs (médico ja me deu ate bronca, mas adianta? Não consigo segurar a boca)


Passei bem rapido mesmo, para dar sinal de vida. 

- Ainda quero mostrar fotos da segunda parte da minha festa Turca, de 30 anos. Clique aqui  e relembre.
- Fotos em estúdio, que eu fiz em janeiro, para a festa Turca.
- Etc . . . 

Mega Beijos em todos vocês. 

By Carolina Abdala
Fan Page: Prosa e Perfume
Instragram: carolinabdala


Nenhum comentário:

Postar um comentário