6 de junho de 2014

Bye Bye 6 meses . . .

Oi gente linda !

A vida de uma gestante é bem corrida, viu? Parece que o tempo não coopera.E nisso, minha Victória esta quase chegando:
















Eu sei que estou BEM em falta com vocês e com o blog, ultimamente não tenho comprado makes e muito menos experimentados novos produtos de cabelos. Tenho mesmo é me empenhado no enxoval, em cada detalhe, para minha princesa. Estou proibida pelo médico de fazer tinturas ou qualquer tipo de química nos meus bebelos (isso desanima rsrsrs, mas ok). Porem resolvi passar aqui, dar o ar das graças. Estamos bem, cada vez mais perto da Vivi nascer, tem ficado um pouquinho mais difícil para mim, ando cansada, com dores na coluna, estou num ritmo lentíssimo, quase pausado rsrsrs, mas muito feliz. 

A pouca disposição que me resta, é mesmo com a correria do enxoval, do chá de bebe, etc. . . 

Espero que vocês entendam. Mas sempre passo por aqui. Nunca deixo vocês totalmente sem informações. Beijocas!!!


By Carolina Abdala
Fan Page Prosa e Perfume

Nenhum comentário:

Postar um comentário