15 de junho de 2015

Coisas Inacabadas . . .

Boa noite galerinha.


Hoje estava revendo o blog, percebi que deixei alguns assuntos inacabados. Como se passou muito tempo, nem tem o porque da parte 2 ou parte final dos temas relacionados.

Espero que me entendam, mas minha filha me toma "25 horas" do meu dia, rsrsrs. Nesse exato momento, estou escrevendo aqui, porque meu marido esta distraindo ela, com videos no youtube ( ela adora ).

Assuntos Inacabados:

Minha Gravidez
Festa Turca
Presentes para Victória


Estou agora organizando, a festa de um aninho de Victória. No mesmo buffet, que realizei minha festa de 30 anos, com a mesma decoradora. Como foi tudo muito perfeito na Festa Turca, decidi não arriscar e continuar com essa equipe.





Fazia muito tempo, que eu não comprava nada pra mim, não da tempo mesmo de visitar lojas, garimpar preços, então, comprei duas blusas, pela net mesmo. Bora conferir ?



Vest Legging com cinto R$ 55,00.


Bata Ciganinha R$ 20,00


Essa loja, fica em São Vicente (cidade vizinha) mas você tem a oportunidade de escolher via net, e eles entregarem na porta da sua casa, com uma pequena taxa. ADOREI ! ! !


Bom meninas e meninos, por hoje é só. Visitem a Fan Page Prosa e Perfume  e o Instagram @carolinabdala também. Muitos Beijos,




By Carolina Abdala


Nenhum comentário:

Postar um comentário