26 de julho de 2015

Bolinho na Lata - Cozinhando com a Tati

Oiii meninos e meninas.

Adivinhem só o que a Tati aprontou dessa vez ? Só assistindo mesmo, esta hilario.




Que vocês possam fazer esta receita, eu vou ficar na torcida para que de certo kkkkkk. 


Ahhh e este momento histórico da minha vida, eu precisava compartilhar com vocês. Sim, fomos ao Mc, somente Tico e eu , quem tem filhos pequenos, sabe o como é difícil ter momentos a sós com o marido ( e vice versa ), ate registrei isso, inédito minha gente. Só não perguntem o dia, porque eu não saberei responder. Depois disso, ja fomos ao cinema, faziam quase dois anos por sinal que eu não ia ao cinema, assistimos o HOMEM FORMIGA ( filminho leve, recomendo pra dar umas risadinhas gostosas).













Beijos, até breve pessoal.

By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário