5 de julho de 2015

Vlog - Litoral Sul de Natal/RN

Boa tarde ! ! !

Nossa que friozinho gostoso, não tem estação melhor do ano (pra mim que o inverno). ADORO frio ! Nos damos super bem .

Hoje esta um domingo bem típico, com a cara da preguiça,com muita chuva. Minha filha dorme igual a um anjinho. E sim, estou debaixo do edredom conversando com vocês.

Este vlog, foi gravado no meu aniversário de 29 anos, poderia ter como título: " Um dia em minha vida, antes de ser mãe" . . .



As vezes sinto uma saudade, dessa "vida louca" rsrsrs, então olho pra VIVI, a saudade passa na hora, ai vem pensamentos do tipo "nossa, onde estava minha filha nessa época?" . . . É bem esquisito sabe, você ver fotos passadas, vídeos passados, sem seu bem mais precioso. Hoje não me vejo sem ela, em momento nenhum. É como se faltasse algo, ou melhor alguém nesses vídeos.


QUEREMOS VOLTAR EM NATAL, com nossa riqueza. Porque NATAL é linda demais, gostosa demais. AMAMOS NATAL (marido e eu).

Este vlog, foi um passeio de quadriciclo que fizemos nas Lagoas do Litoral Sul de Natal.


Pessoal, divirtam-se, vou deixar uma opção aqui para vocês, de como realizar essa aventura inesquecível TERRA MOLHADA,


Muitos beijos.

By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário