7 de setembro de 2015

Viagem em família.

Boa tarde galerinha !

Estou com pé na estrada, do jeito que eu amo. Agora, com a minha filha junto. Coisa melhor não existe.

Final de semana prolongado, emendamos tudo, ganhamos uma semana de recompensa, por tanto trabalho e dedicação.

Esse posta é so para deixar registrado, dias 05,06 e 07. Aqui em Jacupiranga, bem pacata e gostosa para descansar. Amanha, vamos "cair" na estrada de novo.








E adivinhem só quem esta comigo ? Sim, a Taty ! ! !



Primeira viagem com minha filha . . . IURRU ! ! ! E ela não deu um pingo de trabalho, pelo contrário, ela é igualzinha a mãe e o pai dela, ama estrada ! ! ! Desse jeito, podemos sair de férias todo mês, SQN.

Pessoal, um grande beijo em vocês. . .

By Carolina Abdala


Nenhum comentário:

Postar um comentário