28 de abril de 2016

Meus Demaquilantes


Oiiiiiiiiiii galerinha perfumada do Prosa. Tudo bom com vocês ?

Realmente mulher é um "bicho estranho" (ok, não todas, mas uma parte), quanto mais a gente tem, mais a gente quer, mesmo sabendo que não damos conta de tantos produtos, de tantas roupas, de tantos acessórios, etc. Mas tudo que é lindo, fofo, novidade, nos encanta.

Gravei esse vídeo, apesar de nem ter tantos demaquilantes assim, percebi que só precisava de um, ué... Um demaquilante ja resolve todos os meus problemas, so tenho um rosto. 

Sem contar que produtos vencem, quem quer passar produtos vencidos na pele do rosto ? NINGUÉM, né (espero eu) ? 



Deixo minhas dicas nesse vídeo, acrescentando que meu queridinho é o Bifásico da Loreal.  Muitos beijinhos. 


By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário