28 de abril de 2016

Sonhando alto - Meu estúdio

Boa tardeeeee perfumados e perfumadas . . .

Tudo bom com vocês ??? Preciso organizar a vida. Estava aqui pensando e sonhando "alto", pois tenho um quartinho sobrando, todo bagunçado . . . Sabe aquele quarto, que você só guarda tralhas ? Pois é, aqui ele também existe.

Minha vontade, num futuro não muito próximo rsrsrs, é colocar uma bela cortina (ou um fundo), um tripé, uma boa câmera, um soft box e tudo mais que tiver direito. Porem para isso é necessário uma coisa, "que é good nóis num have".

Algo assim, já me deixaria bem feliz (até mais simples):

(foto retirada do google)


Por enquanto, é tudo um sonho, que pretendo realizar um dia, pois são tantas prioridades na frente, isso pra mim é lazer, hobby, então, infelizmente precisa ficar em segundo plano. Por motivos maiores do que eu, por força maior rsrsrs.

E qual é o seu sonho, sua vontade no momento? Muitos beijos.


By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário