3 de outubro de 2016

Meu coração tem donA !!!

Oiiiiiii galerinha perfumada. Tudo bom ?

Hoje quero registrar o tão grande e intenso é o amor de uma mãe por sua filha.
Antes de ser mãe, eu achava que sabia muito sobre o amor, conclusão? Nada sabia.

Se passaram 2 anos, desde o nascimento da minha Princesa Victória, o amor so aumenta ( e o trabalho também,confesso rsrs ).

Olhar para ela, é quase me ver, ainda menina. Minha continuação e contribuição para esse planeta.

Tão esperta, que as vezes me assusta. Ainda me espanto com sua inteligência incomum.

Antes de ser mãe, eu não sabia o quanto seria difícil educar, criar uma criança, mas também nem me passava na cabeça o quanto seria gratificante. Ainda mais quando ela chega como quem não quer nada, me abraça, beija e diz me amar.

Só quem passa pela experiência da maternidade, entende a grandeza desse amor, chega a ser sublime.









Se dedique aos seus filhos,ame, brinque , "perca" seu tempo com eles. Essa fase vai passar e muito rápido. Tudo que sobrará desse tempo será só a saudade. Eles crescerão, criarão asas e sim, vão voar. Lembre-se que você também deu seus vôos, muitas vezes acertou, algumas errou. Mas assim é a vida. Ela segue sempre pra frente. Assim são os filhos, seguem seus caminhos. E a gente ? Só pode pedir que Deus os abençoe.


Beijos de luz.
By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário